sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu nunca fui do tipo garota perfeita, nunca tive tudo o que quero, nunca tive tanto dinheiro assim para comprar todas as roupas que eu gostasse na vitrine daquela loja.
Pelo contrário, tudo o que eu tenho hoje é fruto do meu esforço, eu me esforcei para chegar onde cheguei, para conseguir o que tenho e talvez seja por isso que eu dê valor o suficiente para não perder tão fácil.
Eu sempre gostei de cantar aquela música que me faz lembrar você, sempre gostei de compor como uma forma de libertar meus sentimentos e sempre gostei de ter você perto de mim.
Eu nunca me considerei incapacitada de conseguir as coisas que tenho vontade de conseguir, eu apenas nunca desisti de te-las, talvez seja por isso que eu sou o que sou hoje.

Thais Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário