quinta-feira, 24 de março de 2011

É difícil pra você entender?


Quantas vezes eu vou ter que te falar que o passado não importa mais, que o presente ao seu lado se tornou mais importante do que qualquer coisa ou qualquer pessoa que já fez parte do meu passado?
É difícil pra você entender, que para mim hoje só existe você e o único espaço que meu coração tinha para amar outro cara foi e está preenchido pela sua pessoa?
Por quantas vezes eu disse que esses motivos bestas de brigas não nos levarão a lugar algum? É difícil para você entender, que não existe motivos para ciúmes, para você achar que pode me perder para alguém que já se desfez de meus pensamentos ?
A única pessoa que faz parte de todos os meus dias é você, a única pessoa em que eu penso 24 horas por dia é você, a única pessoa em que eu penso ter uma família junta é você. E sabendo disso você ainda tem coragem de duvidar dos meus sentimentos?
Eu só vou repetir mais uma vez e vê se aprende, eu te amo.

Thais Bastos ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário