terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você machucou o CORAÇÃO.


Você machucou o coração e eu agradeceria muito se não tivesse sido o meu.

Por tantas vezes eu dizia que essas brigas não nos levariam a lugar nenhum?
Por quantas vezes eu gritei ? chorei ?. E isso não fazia a mínima diferença para você!?
Eu não queria que tudo tivesse sido assim, queria poder ter tido uma vida ao seu lado, mais você não deixou.
Ligava sempre para as coisas superficiais, esquecendo do que realmente estava em jogo, o meu coração, a nossa felicidade.
Você não atendia mais as minhas ligações e nem as retornava, não me via mais com tanta freqüência e mesmo assim não sentia saudades.
Você acabou me mostrando o nada que eu era para você, que tudo o que eu fiz não valeu de nada e eu não consegui o que realmente queria, ter você para sempre ao meu lado.
Hoje o que resta é uma pessoa solitária, sem amor, sem carinho, com apenas um coração machucado que sangra, sangra sem parar.

Thais Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário