sábado, 5 de fevereiro de 2011

Relacionado ao tempo.


São exatamente 22:45 da noite, digo que esteja praticamente quase tudo escuro, apenas a luz do monitor que clareia uma pequena parte do meu quarto onde me encontro nesse momento, eu escuto o som da tv, nesse momento esta passando BBB, lá estão meus pais e minha querida irmã.
Talvez eles estejam até se divertindo assistindo aquele programa, mais isso nem vem realmente ao caso.
Na verdade o que não sai da minha cabeça, é como o tempo passa tão depressa e ao mesmo tempo tão de vagar.
Algumas coisas que duram tempo, parecem ter acabado de começar, como existe beijos que parecem ser o primeiro, existem palavras que parecem que nunca foram ouvidas antes.
É tudo tão novo e diferente, parece que é a primeira vez em que eu me apaixono e que eu amo de verdade, não sei, e parece que as aulas nem estão para começar embora seja um ano letivo importante para mim.
É incrível a forma como as coisas viram do avesso, como pessoas que antes eram tão importantes hoje nem fazem tanta importância assim, como pessoas que conhecemos a anos e nunca percebemos direito, se tornam jóias raras e partes essenciais em nossa vida.
É incrível, como o tempo passa, quando não tem que passar.
Thais Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário