quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu decidi.



Eu decidi que vou me importar mais comigo mesma, com o que eu quero para minha vida, para o meu futuro, vou cuidar de mim em primeiro lugar, comprar aquela roupa que eu acho legal, sem ter que pensar no que os outros vão achar - afinal, eu nunca fui de me importar com o que as pessoas pensam.
Decidi que vou me dedicar aos estudos nesse ultimo ano de colegial, que vou ser mais cuidadosa e ficar mais na minha dentro de sala de aula. 
Decidi que de hoje em diante, vou sempre praticar exercícios físicos, como academia, corrida na praia ou algum esporte em que me identifique. Decidi que vou dar o melhor de mim no meu relacionamento para que ele dure e que sempre haja lembranças boas a cada dia que se passa.
Decidi que vou cuidar da minha familia, como se fosse o ultimo dia de vida em toda Planeta.
Eu decidi que apartir de hoje eu crio meu próprio destino.
Apertei o enter para uma nova vida!

  Thais Bastos.

Um comentário:

  1. Temos sim que amarmos primeiro a nós mesma, só assim poderemos amar e ser amada de verdade.

    As pessoas só fazem conosco o que nós mesma permitirmos que as fazam.

    ResponderExcluir