quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A ultima carta.


Pela ultima vez, eu não te quero mais!
Eu não preciso mais uma vez ouvir as suas mesmas desculpas, não preciso mais de você.
Eu cansei de ser tola e de sempre ouvir seus pedidos de desculpas e aceitar, - hoje não é e nem vai ser mais assim.
Você perdeu, e eu não faz a mínima diferença a minha vida sem você, sem o pouco que você me dava. E não adianta passar ao meu lado e me olhar como se eu fosse cair mais uma vez nos seus joguinhos fúteis de sedução, - isso não me consome mais. você não me consome mais.
Você perdeu e dessa vez foi pra sempre, sem volta, e não pergunte de mim por ai ok?  Eu estou muito bem, estou amando e não pense que essa pessoa é você, por que não é.
Eu conheci outro cara, com qualidades, com bom humor, com tudo o que você não tinha, principalmente uma coisa, amor para me oferecer.
Espero que não me procure mais, por que eu não vou estar aqui para atender a porta e muito menos retribuir visitas e recados tolos no orkut ou Facebook, e outra coisa não espere que eu fique OnLine no seu msn, por que eu bloqueei e exclui você definitivamente não só da minha vida. 
Já disse tudo o que tinha pra dizer, espero que eu não precise repetir
Você me perdeu para sempre, me esqueça e seja feliz.
beijos:*

Thais Bastos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário