sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sentirei SAUDADES.


Saudades do tempo de escola e de sempre ver aquela pessoa que está ali para o que você precisar, sentirei saudades dos abraços, dos carinhos e de todos os conselhos e as horas e mais horas de conversas.
Não acho nenhum pouco estranho saber que sentirei sua falta, estranho seria se isso não acontecesse, por que em pouco tempo de amizade você se tornou uma parte essencial dentro do meu coração.
Chorarei muitas vezes, mais também rirei lembrando dos nossos bons momentos juntas, das aventuras de amigas, de todos os planos para esse ano de 2O11.
É difícil aceitar, mais eu terei de me acostumar com a saudade, com a falta que você vai me fazer.
Mais uma vez eu vejo que os ventos estão soprando contra mim, levando as pessoas que mais amo para um longe bem distante nessa imensidão sem fim.

Thais Bastos

2 comentários:

  1. Eeeeei, meu anjo.

    Sabe que adoro seu blog, neh.
    Mandei um selo pra você.
    Olha lá:

    http://noscontosdefada.blogspot.com/2011/01/presentinhooo.html

    Receba com todo carinho.
    Beijo, nega.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei o teu blog, estou seguindo. Visita o meu e se gostar siga. beijos.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir