domingo, 30 de janeiro de 2011

Quando eu me imaginei longe de VOCÊ...



Quando eu me imaginei longe de você, eu chorei e não foi um choro qualquer, foi um choro de dor, só de imaginar que eu te perdi.
Eu andava de um lado para o outro, ouvia músicas e mais músicas deprimentes que só aumentavam a minha vontade de chorar, de sumir. Eu não fazia greve de fome, ao contrário, comia como se meu mundo fosse acabar naquele momento, naquela hora.
Ligava e desligava a tv, ela naquele momento não estava me ajudando em nada, os filmes românticos de final feliz só me faziam lembrar cada vez mais de você, de como era bom quando você estava por perto.
Eu não sabia por que eu estava pensando naquilo, não fazia sentido me imaginar longe da pessoa que eu mais amo nesse mundo, era uma coisa sem sentido que um dia poderia fazer o maior sentido do mundo.
Quando eu realmente me imaginei longe de você, vi que não tinha por que me imaginar.
Não tinha por que imaginar o futuro, ele importa, mais não tanto quanto o presente no qual eu e você fazemos parte.

Thais Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário