segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Previsão, chuva de amor.



Chovia forte e eu não tinha mais dinheiro para pegar um taxi e voltar para a casa, eu ainda tinha uma sorte, não havia escurecido, mais o céu coberto de nuvens dava uma aspecto de um entardecer mais cedo do que o normal.
Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, naquele momento eu estava sozinha, sem grana e precisando voltar para casa imediatamente. Foi ai que apareceu aquele lindo homem, alto, claro, com os cabelos com alguns reflexos loiros, lindo, extremamente um rapaz lindo, mais que eu nunca havia visto na minha vida. 
Naquele momento eu não sabia o que fazer, não sabia quem era, apesar da beleza e de ter uma aspecto de uma pessoa boa, eu sentia medo e ao mesmo tempo uma coisa diferente por dentro, uma coisa que eu nunca havia sentido antes. Eu olhei mais uma vez, ele estava caminhando em minha direção, com aquele sorriso lindo, aquele charme e beleza de um cara desconhecido, ele se aproximou, olhou e disse
- Olá bela moça, o que faz sozinha d'baixo dessa chuva?
- é, estou sem grana para voltar para casa.
Meu coração acelerou, parecia uma escola de samba, era uma coisa diferente.
Amor a primeira vista?
Eu nunca acreditei nisso, por que acreditaria logo agora e com um desconhecido lindo, extremamente lindo desse?
Conversamos por um tempo, acreditava que a chuva passaria logo logo, mais nada, estava chovendo com a mesma intensidade de antes e por incrível que pareça, os nossos olhos se cruzavam com a mesma intensidade e acreditava eu que com os lábios também seria assim.
Ele me olhou de um modo diferente, um olhar apaixonado talvez e eu apenas correspondi, se aproximou mais que o normal, me abraçou, me pegou em seus braços e me beijou - O melhor beijo do mundo, o mais intenso, o mais incrível.
Naquele momento ouve explosões, borboletas de diversas cores e formatos diferentes dentro de mim, eu encontrei, finalmente eu havia encontrado o homem da minha vida.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário