sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os mesmos VENTOS.


Os mesmos ventos que trouxeram você para perto de mim, podem hoje está te levando para mais longe e eu sinceramente não sei o que fazer nem como agir mediante a essa situação.
Em tão pouco tempo você se tornou uma parte essencial na minha vida e só de pensar que eu talvez não tenha escolha e terei que aceitar ficar longe de você me machuca, corrói meu coração.
Eu não aceito que seja assim, que esses ventos insistam em soprar para o lado errado, te levando para longe de mim, para longe do meu coração que só tem olhos e só quer saber de você e mais nada.
Eu não aceito que eu não possa fazer quase nada, que tudo esteja nas suas mãos e que você pode muito bem escolher o lado errado da direção, o lado que te leva para mais longe de mim e mais perto do que eu chamo longe do meu coração.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário