sábado, 29 de janeiro de 2011

Decisões, decisões e DECISÕES.


Eu não sei qual caminho seguir, eu não sei quais decisões tomar, o que fazer, como agir, para que lado da rua correr.
Eu tenho medo de errar, de errar feio, muito feio e acabar perdendo tudo o que tenho, tenho medo de fugir para um lugar e seguir a direção errada, de fazer com que todos os meus sonhos de anos vão para o ar.
Eu queria não ter que tomar decisões difíceis - de verdade eu não queria, não queria ter que arriscar tudo por que de apenas uma coisa, tola para mim e importante demais para os outros.
Eu não ligo para o que pensam, para o que falam, mais não existe só eu, só a minha opinião.
Existe a sua, a dele, a dela,  todos estão incluídos na minha vida, eu querendo ou não tenho que ouvi-los, sempre estão certos, sempre ou quase.
Tolas decisões, que me fazem perder a razão, a razão ? qual razão?
Eu não sei mais, eu estou cercada, eu preciso de ajuda, eu não sei mais o que faço.
Não sei se corro, se grito, se choro.
Se me esqueço, se te esqueço ou se aprendo a viver e a conviver com essas milhares de indecisões.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário