quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Stefáne Marchiori ♥


Acho que nesse fim de ano, seria totalmente justo e certo eu postar algo sobre você né?
Você simplesmente é a minha melhor amiga, acho que as pessoas nem tem noção do quanto isso é importante para mim né?
Você é aquele tipo de amiga que ta sempre aqui quando a gente precisa, sabe ouvir, aconselhar, dá ombro amigo pra chorar, sempre está junto nos momentos de tristezas e felicidades, e hoje eu só tenho a te agradecer por tudo, tudo mesmo.
Agradecer primeiro a Deus por você existir, segundo você por existir e por fazer a minha vida cada dia mais feliz, por ter passado todo esse ano me aturando pela manha, por sentar na carteira atrás da minha no colégio, por ouvir sobre meu namoradinho lindo e por mais diversas coisas que são muitas, muitas mesmo.
Você sabia que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida ? NÃO ?
Pois é, fique sabendo, acho que meu mundo desmoronaria sem você, eu ficaria perdida, sozinha, sofrendo por segundos, horas, dias, meses e anos. E não é nenhum tipo de exagero, você se tornou uma parte essencial na minha vida e eu não agüentaria ficar um dia sem ver você, sem conversar com você, sem te dar conselhos, sem ouvir suas piadinhas, sem sentir o seu abraço.
Espero que você saiba que você pode contar comigo sempre e em extremamente tudo, seja para chorar, rir, desabafar, pedir conselhos, sair, contar segredos, ter assuntos nada descretos (6, para brigar, pra correr, pra tudo mesmo, eu vou estar aqui para tudo e sempre amiga.
E eu to torcendo de verdade para que no ano que vem você fique aqui e que a gente estude juntas, mais dessa vez é estudar hem ? HAIHSOISHS
Bagunça só no ultimo trimestral ta ok ? (L
Nunca duvide do meu amor, amizade e da minha admiração por você, por que elas sim são reais e verdadeiras.

Eu te amo, minha colega, amiga, MELHOR AMIGA, irmã (ll²

Um comentário:

  1. Háa amiga se éh a minha irmãa eu TE AMO num tem como vcêe éh parte de min sabe de tudo sobre min, minha conselheira ,minha palhaça , minha TUDO que se pode imaginaar, QUERO VCÊ PRA SEMPRE DO MEU LADO,...

    amizade igual a nossa neem existe por aíi (♥

    TE AMO sempre & sempre

    MELHOR AMIGA *---*

    ResponderExcluir