segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mar de desilusão.


Estou completamente em meio a um naufrágio, onde você era o capitão do barco e simplesmente o deixou afundar.
Por quantas e quantas vezes eu avisei para você cuidar do motor - em outras palavras, meu coração - e ao contrário, você só fez uma coisa, o largou de mão esperando que ele não fosse dar defeito, - Mais deu.
Deu no que deu e agora eu estou aqui lamentando, chorando, por que o capitão a quem entreguei meu amor, meu coração, dele eu só recebi desprezo, ilusão e agora nada posso fazer.
Você jurou que cuidaria bem dele, que faria de tudo para que ele não parasse de funcionar - mais como sempre, não fez.
Mais uma, só mais uma vez eu embarquei no barco errado, com o capitão errado e no final acabei afundando no chamado mar de desilusão.


Thais Bastos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário