terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um adeus sem volta.


Dessa vez tudo está em seu devido lugar, sem choro, sem precisar nem de despedida.
O adeus chegou que você nem viu.
Eu me levanto da cama mais leve, por saber que agora eu tenho a minha vida de volta, por saber que eu agora vou cuidar de mim e só, não existe mais você - pelo menos não para mim.
Eu fiz o bastante para ter certeza de que eu tentei, tentei e como sempre você foi quem não me deixou conseguir e nem por isso eu me sinto mal ou triste, - eu apenas preciso que você entenda, que uma hora eu não estaria mais á sua disposição e essa hora é hoje, é agora.
Não me sinto culpada e nem te culpo, você me ensinou muitas coisas e uma delas é: " Não acredite em alguém que diz eu te amo e dias depois aparece com outra em plena festa."
Não pense que dói em mim, por que não dói. Eu hoje apenas tenho certeza de que eu nunca fui nada para você, que você nunca me amou e tudo que eu fiz por você não foi o bastante. 
Eu vejo pessoas novas, garotos novos e por incrível que pareça, hoje eu vejo que muito diferentes de você, melhores e que pensam no futuro acima de tudo.
Sinceramente, obrigada por ter me mostrado que minha vida não gira em torno de você e que agora sim eu vou viver o que eu sempre sonhei para mim.

Thais Bastos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário