terça-feira, 26 de outubro de 2010

Receita para acabar com a saudade.

Eu olho para o livro de receitas que seguro e depois para o fogão que continua ali com aquela mesma panela cerca de uns 20 minutos, sem nenhum ingrediente, sem nenhuma dica de como matar toda essa saudade.  Se bem que esse livro não é nada mal, algumas receitas são bem antigas e algumas pessoas dizem que funcionaram com elas, mais todas essas não se parecem e nem são o remédio para tanta saudade que aperta meu peito.
Eu vasculho cada página sem nenhuma pressa, a final eu estou esperando por ele a tanto tempo e procurar por uma receita que o trará de volta não seria tanto sacrifício assim, não é mesmo?
Ufa, depois de algumas horas de leituras eu encontrei uma que parece bem confiável e eficaz.
Coloquei primeiro uma colher de paixão, lá dizia que ela ajuda bastante.
Depois uma colher de lembranças de momentos bons e assim sucessivamente, a cada ingrediente uma certeza que você voltaria logo, logo para casa.
Tomei o meu preparo pouco á pouco, até mesmo por que nada passa assim de uma vez, e eu já sabia disso, não era novidade.
Esperei alguns dias e quando eu menos esperava você voltou, talvez eu não precisasse tanto assim daquela receita, mais ela foi quem ocupou a minha cabeça por algumas horas. No fundo, no fundo eu sábia que você voltaria e me faria novamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário