terça-feira, 12 de outubro de 2010

O NOSSO FIM.


Acho que eu já esperava ou pelo menos já sabia que isso um dia iria acabar acontecendo. - Não tão rápido, mais que iria acontecer.
Sabia que uma hora eu estaria aqui escrevendo um texto como esse, com algumas palavras diferentes mais com o mesmo significado, que nesse instante nem faz tanta diferença assim.
Ninguém deve entender, mais eu fiz o melhor para mim, apesar de estar sofrendo um pouco eu sei que no fundo vai passar e eu vou sim ficar feliz.
Segurar as lágrimas foi o que eu mais fiz essa tarde inteira, mais tem uma hora que num dá mais e as lágrimas tem de cair e aliviar a dor que eu sinto.
E você? nem eu sei...
Acho que o melhor é esquecer, sei que não é fácil assim, mais eu sei que não é impossível e que depois de um tempo eu acharei alguém que realmente me entenda e me queira bem.
Enquanto isso fica aqui minhas sinceras desculpas por não ter conseguido não desistir :*

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário