quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Eu olho para o lado e vejo tudo o que acontece de novo em minha volta, as minhas conquistas, a suas conquistas, as nossas conquistas.
É tudo tão bom, tudo real que até chega a ser diferente para mim, é incrível como o que tudo que um dia eu pedi a Deus hoje esteja ao meu lado, que tudo o que eu pedi em oração por várias e várias vezes esteja se realizando pouco a pouco.
Acho que saber que temos quem goste da gente ao nosso lado é a melhor coisa do mundo e saber que além de gostar a pessoa sabe demonstrar faz vibrar o coração.

"Eu busquei por várias e várias vezes uma razão para minha vida e hoje eu sei que essa razão só encontrei em você, saber que quando eu precisar eu vou ter alguém para me abraçar e me proteger me deixa cada vez mais contente, saber que eu posso olhar para você e dizer que você é o que eu sempre sonhei faz um sorriso aparecer em meu rosto e saber que hoje sim, você é tudo que um dia eu sonhei para mim."

Thais Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário