domingo, 26 de setembro de 2010

você não passa de um nada.


É eu sempre desconfiei do seu jeito hipócrita e oferecido de ser, na verdade eu sempre soube que você era assim. Só que agora está sendo diferente, já não bastou anos atrás você querer atrapalhar a minha vida e voltou logo agora que estava tudo bem ?
NÃO, sinceramente eu não vou deixar assim, o que aconteceu anos atrás não vai se repetir.
Você não passa de um nada, e por isso não conseguira atingir suas metas, talvez você seja alguma coisa longe do que eu sou para ele, ele me ama e eu estou com ele. Nunca aceitei, e não vai ser agora que eu irei aceitar as suas vagas provocações imaturas e ridículas, que sinceramente só mostram o nada que você é, talvez não fosse antes, mais se tornou á muito tempo.
Não vou me vingar ou fazer como você faz, acho que não chegaria a um nível tão baixo quanto o que você se submete para acabar ou roubar o que é meu.
Como dizem eu tenho que confiar mais em mim, e é o que eu estou fazendo agora. 
Não que eu seja melhor que você, não, não é isso. Acho que eu tenho atitudes certas e faço o que é certo, talvez seja por isso, que eu te considere tão pouco. Pouco, muito pouco importante na minha vida, e muito menos na dele, aparece para atrapalhar, mais sinceramente acho difícil que consiga, você pode conseguir certas coisas, mais o que são elas perto do que nós construirmos até hoje ?
Acho que nada né, assim como você, ou qualquer coisa que esteja ao seu alcance de se tornar cada vez pior.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário