sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você não mereceu o amor.

Vamos lá, pense em tudo o que você fez ela passar nesse anos que estavam juntos. Pensou ?
Você realmente acha que ela merecia isso tudo que você fez com ela?
Deixa-la sofrer por tanto tempo, deixa-la ficar esperando você toda madrugada, acho que não é uma coisa que alguém que dizia ama-la deveria fazer.
Ela acreditou em você, desde o começo ela confiou em você, nas suas palavras, mais pelo visto eram todas da boca para fora, enganar certamente não é uma coisa que você possa fazer com quem realmente te amava.
Ela estava sentada sozinha em frente ao mar, eu há vi, de seus olhos rolavam lágrimas, não só de tristeza, mais também de dor. Dor por ter descobrido sua traição e que você nunca a amou.
Poderia ter sido diferente se você tivesse dito : - eu não te amo, quero terminar.
Mais não você preferiu deixa-la sentir a dor da traição, como se fosse melhor, eu de verdade tenho vontade de saber, qual é a sensação de trair a pessoa que se importa e que fazia de tudo para nos fazer feliz ?
Você nunca pensou nela não é ?
Pode me achar maluca por não conhece-la direito e está falando isso aqui, e eu com isso ?
Eu vi as lágrimas, os gritos de dor, eu vi , não você.
Na verdade nem deu tempo disso né ?
Você não teve coragem de ir vê-la ou tentar falar com ela, mais isso não é mais novidade, é a unica coisa que se pode esperar de uma pessoa como você e de toda a forma não iria adiantar nada.
Ela decidiu te esquecer, ela disse que podia te amar mais que tudo, só que você realmente não merecia o amor dela, ela fez tudo por você , tudo mesmo, ela fazia tudo para te fazer feliz só que você sempre fingia não ver, sumia por dias e voltava com a mesma cara de um bobo idiota sem nada na mente.
Eu tenho certeza que hoje ela está feliz, afinal, ela esta com um que realmente consegue faze-la feliz, ela decidiu te esquecer e esqueceu.
E sobre você eu fiquei sabendo, que anda sozinho, sofrendo por ter perdido a unica pessoa que se importava pelo o que você era, não pelo o que você tinha.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário