sábado, 4 de setembro de 2010

QUANDO O TÉDIO BATE.

As 5 coisas que eu mais gosto de fazer.

1- Cantar. Sabe quando a gente tá tomando aquele banho e vem aquela vontade de cantarolá ?
Pois é, é o que eu faço a maioria das vezes :O
2- Tocar. Sempre tive desejo de aprender a tocar algum instrumento, com esforço aprendi a tocar violão sozinha, hoje não consigo ficar um dia sem pegar a viola e fazer um sonzinho.
3- Compor. Amo criar Letras de músicas de preferência Românticas.
4- Sair com os amigos. Acho que toda a menina da minha idade gosta disso né, normal na vida de qualquer adolescente, curtição a verá com eles é o que há.
5- Criar textos. Acho que todas vocês leitoras e seguidores perceberam isso não é ?
Os textos que eu posto no blog são feitos por mim quando estou inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário