sábado, 4 de setembro de 2010

Acordar sem você.

Eu jurei para mim mesma que não me entregaria a você, por mais que eu te amasse não criava expectativas para isso.
Era tudo diferente com você, não sei mais a forma com que você sorria quando me via realmente me mostravam o quanto eu era importante para você, talvez fosse mera ilusão - eu poderia estar enxergando algo que não existia.
Eu não sei, eu jurei uma coisa que por acaso ou destino eu não cumpri , eu me entreguei, eu te amei da forma mais profunda, você era o homem da minha vida, e acordar ao seu lado parecia ser a coisa mais linda que um dia poderia acontecer para mim.
Poderia, mais não aconteceu. Logo de manhã eu procurei por você ao meu lado na cama e eu encontrei um mero travesseiro que apenas tinha uma coisa que me lembrava você, o seu cheiro.
Eu não entendia o por que, você foi embora e me deixou apenas um bilhete dizendo: " Calma amor, não se assuste se não tiver me encontrado ao seu lado, eu te amo, não pense que não, eu não queria te acordar então resolvi sair sem avisar, me desculpe.
Eu não iria me importar em ser acordada por você, eu me entreguei e de manhã eu apenas encontrei um nada com seu cheiro e o seu amor.
Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário