terça-feira, 31 de agosto de 2010

Procure pelas minhas pegadas no mesmo lugar em que as encontrou por uma dia felizes , busque por mais uns dias, não desista tão rápido assim. Eu não vejo motivos para isso, você era tão feliz com elas perto de você, e hoje se encontra sozinho e solitário por que deixou essas mesmas pegadas seguirem caminhos totalmente distantes de você.
Você já procurou por elas no meio da floresta ?
ou pela a areia da praia ?
Seria um bom começo, se lembra do nosso piquenique na floresta? A gente acordou com o nascer do sol, talvez eu esteja lá na mesma hora e no mesmo lugar sentada chorando admirando o que um dia eu vi junto de você.
A praia, você se lembra do lual com os amigos ?
Eu não queria que aquele dia tivesse acabado, ficar abraçada com você envolta da fogueira me deixou por um dia totalmente feliz, talvez eu esteja na praia não com uma fogueira e amigos, mais sim com a lanterna do celular lendo as antigas mensagens que me mandou e ao mesmo tempo admirando o mar.
Procure, e se não as encontrar ai sim desista por que eu realmente devo ter seguido outro caminho muito distante de você.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário