sábado, 28 de agosto de 2010

Obrigada por estar aqui.

Nunca fui boa em escrever cartas e textos de amor, mas sempre soube agradecer e retribuir tudo o que você fez e faz por mim. Fazia tempo que eu não sentia o seu abraço ou o gosto do seu beijo, as pessoas não sabem, mas nós fomos separados anos atrás por uma coisa chamada destino e hoje estamos juntos de novo por esse mesmo destino.
Eu pensei que eu nunca iria conhecer destino ou um amor verdadeiro, que bom, eu apenas pensei, hoje eu vejo que era uma mera ilusão, o amor existe e a gente pode sim descobri-lo, e eu descobri o sentido, sinônimo, as diversas formas do verbo amar com você.
Posso dizer que por diversos anos que estava-mos longe um do outro achei que jamais iria-mos voltar ou que jamais iria-mos nos reencontrar, foi tão triste eu sofri tanto que pensei em nunca mais me apaixonar. Hoje o destino nos juntou novamente fez com que aquele antigo amor renascesse e que você me fizesse feliz como nunca alguém havia conseguido. Eu não sei o que falar ou o que escrever, eu só tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim anos atrás e por tudo o que está fazendo hoje.
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, e me dizer as coisas certas na hora certa, obrigada pelo carinho e por as vezes fingir que não se importa, obrigada por me dar amor e me fazer feliz, por cantar aquela música quando passo do seu lado, obrigada pelas trocas de olhares e por me dizer o quanto me ama e o quanto sou importante para você.
Não sei por que, mais você é o que eu sonhei, os defeitos se tornam qualidades aos meus olhos e o amor que eu sinto só aumenta cada dia mais.
Eu não tenho muito a dizer, obrigada por estar aqui.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário