segunda-feira, 23 de agosto de 2010



Me diga o que você realmente deseja.
E pare com esses seus joguinhos, eles estão acabando comigo é tudo do mesmo jeito sempre e sempre.
Será que você realmente sabe o que quer ?
Se você não sabe, eu sei, o que eu quero é você e só você.
Acho que não é difícil imaginar tudo o que eu faço e passo mais eu também acho que não é certamente a hora de falar, é como dizem, tudo tem o seu tempo, e o nosso ainda não chegou.
Todos sabemos que o melhor não é sofrer calada, mas nesse caso acho que as coisa precisam e devem ser resolvidas pouco a pouco.
Eu quero ficar junto de você, mas você tem que primeiro saber o que realmente você quer, o que você escolhe, qual caminho escolhe.
Acho que amar não é bem tão bastante assim, tem que ter compreensão, carinho e respeito.
Eu preciso de você, mas isso não quer dizer que eu precise necessariamente do que não me satisfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário