segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E se eu fizer mais ?

E se eu fizer mais ?
Mais, para isso não acabar ?
E se eu te roubasse e te levasse para longe daqui?
Adiantaria alguma coisa?
É tão ruim ver o nosso amor escorrer pelas minhas mãos como água e não conseguir segura-lo.
É tão ruim ver que o que eu demorei anos para construir, hoje, esteja sumindo como pó junto ao vento.
Eu não sei o motivo, nem por que dessa distância, será por que realmente não fomos feitos um para ou outro ? ou por que você nunca me amou?
É duro escrever essas palavras sem saber se você lerá ou não, acho que é isso, eu nunca sei o que quer, faz ou pensa.
Isso está acontecendo á alguns meses e não estamos nem ao menos tentando mudar. Eu não quero parar e nem ao menos me vejo sem você, por que hoje você se tornou minha vida, a minha esperança de que o verdadeiro amor pode existir.
E ai ,o que eu faço ?
O que eu canto ?
O que eu digo?
E eu só apenas preciso mais de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário