sexta-feira, 23 de julho de 2010

# Meu eu, em mim.

É raro eu prefiro guarda o quem eu sou para mim mesma, eu gosto de suspenses. Eu nunca sonhei em encontrar um príncipe encantado como meu amor, pelo contrário eu sonhava em encontrar uma pessoa cheia de defeitos e que eu a fizesse mudar com o tempo, que eu a fizesse mudar com meu amor.Eu nunca pensei que eu seria a melhor menina da turma, nem que eu iria ser a mais inteligente, eu nem ligava para isso , eu preferia ser aquela menina quieta que era a menos reparada e que as pessoas me achassem interessante pelo o que eu era.Eu antes era diferente e eu vi que aquilo não me satisfazia, ser quieta não era verdadeiramente meu forte.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar um dia, acho que todas as meninas novas pensam como eu pensava, mas hoje eu descobri que a gente não escolhe quando vai se apaixonar. Eu não ligo para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre o que eu faço, pouco me importa isso, por que eu sei que quando eu quero eu corro atrás e não vai ser certos blábláblá que vão me fazer desanimar do nada.
Eu tenho valores e defendo o lado da verdade, não me importa se é a rainha da Inglaterra se ela estiver errada eu ficarei do lado da verdade. Eu nunca suportei hipocrisia muito menos falsidade, eu sempre fui a Thais Bastos que dá valor aos seus amigos, e que sabe quem está com ela.
Eu tenho sonhos, eu tenho escolhas e eu tenho verdades. Eu sonho em encontrar alguém que me faça realmente feliz e que acima de tudo seja meu amigo, acho que eu não preciso ficar horas e horas escrevendo sobre mim afinal, não vai ser um texto que irá me descrever e sim o que eu sou e o meu caracter.


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Tbn :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário