sexta-feira, 23 de julho de 2010

Me desculpe.

Me desculpe, mas é que minhas forças realmente estão acabando, todos os nossos planos foram por água a baixo e agora não sei mais como vai ser. Eu fiquei por vários anos tentando encontrar a solução para tanta dor, para tanto sofrimento mas acho que fui encontrar tarde demais, porque eu nem ao menos tenho força para olhar você e ver que hoje você não é o mesmo que eu amei anos atrás.
Eu mudei, você mudou! Nossos mundos não são os mesmos, mas nossos sentimentos continuam intactos a tudo o que veio acontecendo durante esses anos, não, isso não é ruin, tudo que a gente viveu foi perfeito mais para mim não dá mais.
Eu vivi num sonho em que você me fazia feliz, mas esqueci que a realidade não era bem essa, e eu me pergunto : como uma pessoa que não é feliz pode fazer outra ser ?
Acho que é difícil, e juro que eu tentei de verdade eu fiz de tudo para da certo, mas você vinha com o mesmo papo de que estava tudo bem, que estava normal. Normal ? conversa fútil, não só eu como todo mundo via que não era bem assim, sua vida havia se tornado uma droga , assim como tudo o que você fazia com ela.
Eu não me sinto bem e acho que vai ser meio que impossível eu me sentir, por mais que o tempo passe ele não vai curar a dor e a tristeza de ter abrido mão de tudo por impossibilidades, eu só peço que me desculpe e que nunca se esqueça do mais importante eu tentei, tentei mais você não me deixou conseguir !

beeeeeeeeeeeeijos, Tbn :*

Um comentário: