sábado, 31 de julho de 2010

É isso, esta cada dia mais difícil segurar as lágrimas, com todas as coisas que estão acontecendo, com tantas decepções eu não consigo. Eu tô tentando ser forte para que meu mundo não desmorone de uma vez só, de um lado pessoas dizem uma coisa e de outro outras...
Para mim chega, eu não aguento mais chorar todas as noites, eu cansei de ser boazinha e totalmente certa eu quero mais para minha vida...
Eu quero mais amor...
EU PRECISO DISSO.
Eu quero mais compreensão...
Quero respeito...
Eu quero ser feliz...
Eu cansei de ter que desabafar comigo mesma, ao invés de ter alguém que me compreenda e me dê carinho, eu preciso demais, mesmo que demore de pouco em pouco eu preciso que um pouco mais chegue para mim, esta difícil, e minhas lágrimas e meus gritos não estão adiantando de nada.
Eu preciso de mais para viver, só isso.

beeeeeeeijos, Tbn :*

#obs: eu não aguentei e tive que postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário